Envio e Prazo de entrega


Os produtos apresentados em nossa loja não são encontrados no Brasil e são enviados diretamente dos nossos fabricantes localizados na Ásia, Europa e Estados Unidos.

O prazo médio estimado para entrega dos produtos em sua residência é de 4 à 12 semanas podendo haver alterações no prazo por parte dos correios e da Receita Federal, além de outros fatores que fogem ao nosso controle.

Outra informação muito importante é que assim que o produto chega ao Brasil, ele é fiscalizado pela alfândega em Curitiba e logo após liberado para a entrega em seu destino.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Todos os nosso produtos possuem código de rastreio que será enviado para o seu e-mail em um prazo de até 10 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do seu país de origem até o destinatário.

Caso sua compra seja de dois produtos diferentes, os mesmos poderão ser gerados dois códigos de rastreio diferentes, assim sendo você receberá os dois por e-mail.

Pedimos para que preencha o seu endereço de entrega com muita atenção para que não haja problema algum para ser entregue, lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas, pois dentro deste prazo já é feito a separação do produto para o envio. E também não será possível cancelar a compra após o prazo de 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, o rastreamento pelo site dos Correios poderão ocorrer entre 7 a 21 dias úteis após a informação do código de rastreio.

Pedimos para que vocês confiram os dados preenchidos para o endereço de entrega, caso haja devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior.

Por se tratar de serviços de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfândegárias.

A empresa MaxAction se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem o prazo de 72 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde a tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo nosso email:

contato@maxaction.com.br

Agradecemos a sua confiança, volte sempre !

Equipe MaxAction.